terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CHEQUE LIST

Listagem de pontos a serem acrescidos no memorial
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
FACED-FACULDADE DE EDUCAÇÃO
CURSO-LICENCIATURA EM PEDAGOGIA
CICLO-UM/2008
CURSISTA-TÊILES BEATRIZ MEIRA DE FREITAS
PROFESSORA-ROSELI SÁ
Depois da leitura de alguns textos: Noblat, Nina Horta, Pablo Neruda e a retomada de uma leitura crítica do meu próprio memorial, percebi muitos erros no mesmo. Acredito que com esses conhecimentos adquiridos, eu possa aprimorar o meu memorial.

Listagem de pontos em que preciso melhorar para aprimorar meu memorial

Ortografia
Pontuação
Concordância
Compreender melhor as normas da BNT
Fatos e acontecimentos no Brasil e no mundo
Como fazer um texto não linear

Um comentário:

Roseli de Sá disse...

Teiles, peço desculpas pela demora no retorno das apreciações. Tive alguns probleminhas em minha agenda, mas vamos retomar nossas atividades nesse segundo ciclo com muita garra. Bom trabalho.
A nota estará no sys antes do Seminário, mas seguem as observações:

OK, Teiles, embora tenha sido muito sucinta, já identificou alguns pontos que necessitam de correção em seu texto, espero que faça as reformulações necessárias e o enriqueça bastante. Lembre-se de que o texto será um memorial de formação e, como tal, todos os acontecimentos enumerados e trabalhados devem ter um sentido em seu percurso formativo. Eles serão rememorados justamente para compor esse percurso; a seleção e a articulação são fundamentais nessa escrita.
Vamos em frente na construção de um belo texto, bem representativo de sua história de formação! Mãos à obra. Abrs. Roseli